Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo vai estrear novo segundo uniforme diante do Santos

A gola da camisa tem novo formato e traz novo detalhe abaixo da altura do pescoço

São Paulo vai estrear novo segundo uniforme diante do Santos
Notícias ao Minuto Brasil

12:04 - 07/07/17 por Estadao Conteudo

Esporte manto

O São Paulo vai estrear no clássico diante do Santos, domingo, seu novo uniforme número 2. Lançado em parceria com a Under Armour, o modelo conta agora com as listras verticais em vermelho, branco e preto até a altura dos ombros. A gola da camisa tem novo formato e traz novo detalhe abaixo da altura do pescoço. Já os shorts permanecem na cor preta, com listras vermelhas nas barras laterais.

O lançamento fez uma homenagem à torcida com o tema "Da sua vibração vem a nossa raça". Além do novo design, o uniforme conta com a tecnologia UA Coolswitch, "mecanismo que afasta o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento instantâneo da pele à medida que o corpo se aquece durante a atividade física", de acordo com o clube.

Na visão dos jogadores, a partida diante do Santos é considerada ideal para o time iniciar sua recuperação no Campeonato Brasileiro. A equipe não vence há seis rodadas e está em 17º lugar, na zona de rebaixamento. "É a partida ideal para mudar o cenário. Grande clássico e oportunidade para reverter esse quadro. Tenho certeza de que, se conseguirmos a vitória, podemos espancar essa crise", disse o volante Petros. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório