Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ferrari descarta a volta de Fernando Alonso à equipe em 2018

"Nós não estamos interessados", disparou Sérgio Marchionne, presidente da equipe

Ferrari descarta a volta de Fernando Alonso à equipe em 2018
Notícias ao Minuto Brasil

21:22 - 10/07/17 por Estadao Conteudo

Esporte Piloto

A possibilidade do piloto espanhol Fernando Alonso voltar à Ferrari em 2018, na vaga do finlandês Kimi Raikkonen, foi descartada pelo presidente da equipe, Sérgio Marchionne. Em entrevista à imprensa europeia, ele disse que o bicampeão mundial, hoje na McLaren, já foi avisado de que a escuderia italiana não o tem em seus planos para a próxima temporada.

"Alonso pode muito bem ter mostrado o desejo de retornar à Ferrari, mas ele não encontrou a mesma resposta do nosso lado", disse Sérgio Marchionne. "Nós não estamos interessados". Quanto ao holandês Max Verstappen, hoje na Red Bull, o dirigente desconversou. "Não assinamos nada. Antes do final do ano, você saberá".

Sérgio Marchionne também evitou falar das possíveis consequências do embate entre Sebastian Vettel e Lewis Hamilton, da Mercedes. A tensão entre os dois aumentou depois do GP do Azerbaijão, em Baku, quando o inglês freou e o alemão não conseguiu parar, tocando a sua traseira. Momentos depois, Vettel revidou e bateu de leve na lateral do carro do rival.

Para o presidente da Ferrari, o episódio já é passado. "Nós nos reunimos e dissemos que este incidente era algo a ser evitado. Temos que pensar nas corridas, não nessas bagunças". Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório