Após derrota, São Paulo encara viagem de ônibus para voltar de SC

Nesta segunda-feira (17), impossibilitado de agendar seu voo de retorno à capital paulista, o time se viu obrigado a deixar Chapecó de ônibus

© Sirli Freitas / Chapecoense
Esporte que fase 19:00 - 17/07/17 POR Folhapress

São dias nebulosos para o São Paulo. Em uma longa fase sem resultados positivos, já há nove rodadas sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, até o mau tempo virou adversário para o time, literalmente.

PUB

Nesta segunda-feira (17), impossibilitado de agendar seu voo de retorno à capital paulista, o time se viu obrigado a deixar Chapecó de ônibus, após a derrota por 2 a 0 para a Chapecoense.

O tempo previsto de estrada é de cerca de 12 horas, sem contar eventuais paradas.

A mudança de planos forçou o cancelamento do treino desta segunda. Para enfrentar o Vasco na quarta (19), no Morumbi, o técnico Dorival Júnior terá apenas um dia de trabalho em campo.

O plano inicial da diretoria era que os atletas partissem no domingo (16) à noite. A saída do elenco da Arena Condá foi até mais apressada do que o normal para chegar ao aeroporto.

Acontece que o avião que transportaria a equipe não foi autorizado a pousar em Chapecó devido às condições climáticas, tendo de retornar a São Paulo.O elenco passou a noite em Chapecó e embarcou nesta segunda em um ônibus fretado.

Devido ao mau tempo, as autoridades do aeroporto local não conseguiam garantir ao clube um horário de partida na manhã desta segunda. A opção mais segura, então, foi a viagem por terra.

Com 12 pontos em 14 rodadas, o São Paulo caiu para a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Três pontos o separam da Ponte Preta, que está em 16º, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Com informações da Folhapress.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte.

Obrigado por ter ativado as notificações de Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X