Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Indo bêbado para academia', diz Sóbis após conquista da Copa do Brasil

Apesar de o título ter sido conquistado na quarta-feira (27), a comemoração cruzeirense acontecerá somente nesta quinta-feira (28)

'Indo bêbado para academia', diz Sóbis após conquista da Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

20:50 - 28/09/17 por Folhapress

Esporte Cruzeiro

Suspenso no segundo jogo da final da Copa do Brasil, Rafael Sóbis viu das tribunas o título do Cruzeiro sobre o Flamengo, na última quarta-feira (27). Nas comemorações, no entanto, o atleta tem presença garantida. Ele revelou que, após ficar três dias sem dormir, iria treinar bêbado.

"Estou há três dias sem dormir. Antes, era ansioso por não estar no jogo da final. Agora, é pela comemoração. Estou indo bêbado para a academia correr. Estou sendo profissional acima de tudo, mas vou botar tudo para fora para beber de novo", disse o atacante à "Rádio Gaúcha".

Apesar de o título ter sido conquistado na quarta-feira (27), a comemoração cruzeirense acontecerá somente nesta quinta-feira (28).

De acordo com Rafael Sóbis, o motivo é o fato de a disputa ter ido indefinida para o Mineirão -Cruzeiro e Flamengo empataram em 1 a 1 no Maracanã.

"A festa vai ser hoje [quinta] porque, como estava aberto, não podíamos nos programar. Imagina preparar uma festa e não ganhar? Ontem [quarta], nos reunimos na casa do Manoel e ficamos até agora há pouco [fim da manhã de quarta]", revelou. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório