Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ibra diz estar pronto para 'andar sobre a água' em sua volta

Sueco está fora dos gramados por lesão desde abril

Ibra diz estar pronto para 'andar sobre a água' em sua volta
Notícias ao Minuto Brasil

13:56 - 27/10/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Manchester

Modéstia nunca foi o forte de Ibrahimovic, craque sueco do Manchester United. E em entrevista recente à Sky Sports, conduzida pelo francês Thierry Henry, o atacante disse que está pronto para "andar sobre a água" em sua volta de contusão:

"No momento em que aconteceu, foi mais fácil para mim dizer que eu voltaria porque eu tinha um desafio. O desafio era que eu nunca tinha sofrido uma lesão grave, e todas aquelas pessoas dizendo que 'acabou' ou 'ele é velho demais', todas aquelas dúvidas que tive em toda a minha carreira. Quando isso acontece, me motiva porque me dá energia e objetivo. É desafiador o que sou capaz de fazer, o quão longe posso levar meu corpo", disse Ibrahimovic. E copletou: "Vou sair do mesmo jeito que entrei. Não vou sair mancando. Mesmo se tiver de caminhar sobre água, vou fazê-lo", completou.

+ Unificação da Fifa faz Brasil ser o país com mais títulos mundiais

Ibra teve um problema no joelho durante a partida contra o Anderlecht, pela Liga Europa. Após saltar, ele pisa de mau jeito, o que acabou causando uma lesão gravíssima, que o deixou fora dos gramados desde abril.

"Estou bem. Me sinto ótimo. Quer dizer, estou trabalhando duro, sem segredos, e estou de volta ao clube, vendo meus companheiros de equipe, vendo eles fazendo um grande trabalho. E estou fazendo um trabalho duro para minhas coisas, para evoluir, para melhorar e para estar 120% apto para jogar, o que é o principal objetivo. É isso. Lentamente, está chegando. Estou forte, me sinto forte, e será dia a dia", declarou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório