Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atlético-MG vence com facilidade com gols de Elias e Róger Guedes

Com mais de 20 mil atleticanos nas arquibancadas, o Atlético assegurou o triunfo logo cedo diante do Democrata

Atlético-MG vence com facilidade com gols de Elias e Róger Guedes
Notícias ao Minuto Brasil

19:23 - 21/01/18 por Folhapress

Esporte Mineiro

O Atlético-MG precisou de menos de 20 minutos para conquistar a primeira vitória no Campeonato Estadual. Neste domingo (22), no estádio Independência, a equipe dirigida por Oswaldo de Oliveira derrotou o Democrata, de Governador Valadares, por 3 a 0, com dois gols de Elias e um de Roger Guedes.

Com mais de 20 mil atleticanos nas arquibancadas, o Atlético assegurou o triunfo logo cedo, construindo o placar antes de chegar aos 20 minutos do primeiro tempo.

O destaque da vitória atleticana foi o volante Elias, que herdou a camisa 7 de Robinho. Os estreantes também foram bem no triunfo atleticano. O ex-palmeirense Roger Guedes foi o melhor deles, mas o bom desempenho de Ricardo Oliveira, Arouca e Samuel Xavier também precisa ser ressaltado. Com duas assistências, Cazares foi outro entre os melhores do time de Oswaldo de Oliveira.

Se na primeira etapa o Atlético deixou sua torcida presente no Independência bastante satisfeita, na segunda etapa o time da casa teve uma postura diferente. Com o resultado já garantido, o time alvinegro trocou bastante passes e praticamente não chegou mais ao gol defendido pelo goleiro Ramon. Além disso, o Atlético ainda viu o Democrata se arriscar em alguns lances, como não havia acontecido na primeira parte do jogo.

HOMENAGEM

Ídolo da torcida do Atlético, Ronaldinho Gaúcho anunciou no começo da semana que não joga mais futebol profissionalmente. O craque que vestiu a camisa alvinegra entre 2012 e 2014 é considerando um dos jogadores mais importantes da centenária história atleticana. Com ele, o Atlético venceu a Copa Libertadores de 2013. Neste domingo, no primeiro jogo em casa, desde a confirmação da aposentadoria de Ronaldinho, a torcida do Atlético levou uma bandeira com o rosto do craque para o Independência.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório