Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não jogo para ser o centro das atenções', diz Diego sobre cobranças

Questionado se sentia falta de ser mais decisivo no Flamengo, o camisa 10 respondeu e citou alguns pontos em que considera o futebol positivo para o time

'Não jogo para ser o centro das atenções', diz Diego sobre cobranças
Notícias ao Minuto Brasil

20:27 - 26/03/18 por Folhapress

Esporte Flamengo

O meia Diego concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (26) no Flamengo. O tema foi a semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo, mas também as cobranças recebidas para que o seu desempenho faça a diferença a favor do Rubro-negro.

Questionado se sentia falta de ser mais decisivo no Flamengo, o camisa 10 respondeu e citou alguns pontos em que considera o futebol positivo para o time.

"É uma posição que conquistei. Isso gera uma expectativa. Se as pessoas cobram, sabem o que posso render. Fui decisivo em alguns momentos, mas nem sempre você vai fazer o gol da vitória aos 40 minutos do segundo tempo. Existem outras formas de ajudar, como passes decisivos e articulação de jogadas", afirmou, acrescentando.

+ Atlético-MG confirma primeiro jogo da final no Independência

"Não estou dizendo que não pode ser melhorado. Sei da minha responsabilidade e assumo isso. Se for com gol, perfeito. Se não for, o objetivo é vencer. Não entro em campo para ser centro das atenções. Quero sair com os três pontos", completou.

Sobre a vantagem do empate no duelo diante do Botafogo, quarta-feira (28), às 21h45, no Maracanã, Diego ressaltou o benefício, mas deixou claro que o Rubro-negro entrará em campo para vencer.

"Uma vantagem do empate no clássico é considerável. Disse isso contra o Fluminense. Não vamos entrar em campo para nos defender, mas temos que ser inteligentes. É sempre maravilhoso jogar no Maracanã. É muito bom voltar, apesar de o gramado estar em péssimas condições. Mas não será desculpa. Vamos para vencer", encerrou. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório