Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com Guerrero em campo, Flamengo vence o Inter e lidera o Brasileirão

O time rubro-negro superou a equipe gaúcha por 2 a 0 no Maracanã

Com Guerrero em campo, Flamengo vence o Inter e lidera o Brasileirão
Notícias ao Minuto Brasil

18:23 - 06/05/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Maracaña

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 neste domingo (6), no Maracanã. Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro marcaram os gols para o rubro-negro, que chegou a 10 pontos e é líder isolado do Brasileirão com quatro rodadas disputadas.

Paquetá abriu o placar ao pegar o rebote de uma falta que ele mesmo cobrou. Éverton ampliou com um golaço, após fazer fila na defesa colorada. O time gaúcho ainda perdeu William Pottker, que acabou expulso aos 33 minutos do segundo tempo.

O jogo foi bastante pegado, com os jogadores se estranhando muito. Tanto é que levaram cartão amarelo Cuéllar, Paquetá, Geuvânio, Henrique Dourado e Vinícius Júnior, pelo Flamengo, e Fabiano, Víctor Cuesta, Rodrigo Dourado e Brenner pelo Inter.

 

A partida marcou o retorno de Paolo Guerrero aos gramados após ficar meses sem jogar por causa da suspensão de doping. Ele, que não jogava pelo Flamengo desde 19 de outubro, entrou no jogo aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Henrique Dourado. A torcida vibrou muito com quando o peruano foi chamado por Barbieri.

E por falar em torcida, o público presente no Maracanã foi de 60.182 mil torcedores, sendo 55.283 pagantes. Este é o maior público do Brasileirão 2018 até agora.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta a Chapecoense, no domingo, enquanto o Inter pega o Grêmio, no sábado. O Colorado está na 12ª posição da tabela.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório