Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Zidane estreia, e Real tropeça antes da final da Champions

Com gols de Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, o time merengue abriu vantagem no Estádio de La Cerámica, mas viu o adversário igualar com Martínez e Castillejo

Filho de Zidane estreia, e Real tropeça antes da final da Champions
Notícias ao Minuto Brasil

11:20 - 20/05/18 por Folhapress

Esporte La Liga

No último jogo antes da final da Liga dos Campeões, o Real Madrid empatou com o Villarreal por 2 a 2, neste sábado (19), pela rodada de encerramento do Campeonato Espanhol. Com gols de Gareth Bale e Cristiano Ronaldo, o time merengue abriu vantagem no Estádio de La Cerámica, mas viu o adversário igualar com Martínez e Castillejo.

O Real encarou o jogo como um "treino de luxo" antes da decisão contra o Liverpool, no próximo sábado (26), em Kiev, na Ucrânia. Após começar com ritmo forte da etapa inicial, a equipe diminuiu o ímpeto no segundo tempo.

O resultado deixou o Real Madrid na terceira colocação, com 76 pontos -atrás de Barcelona e Atlético de Madrid. Já o Villarreal encerrou a disputa na quinta posição, garantindo vaga para a próxima edição da Liga Europa.

O jogo ainda marcou a estreia de Luca Zidane, filho do técnico merengue, como titular no time principal. O goleiro de 20 anos fez o seu primeiro jogo como titular no Real Madrid. Ele só havia atuado por cerca de 20 minutos em amistoso da equipe contra as estrelas da MLS, em 2 de agosto do ano passado. Nesta temporada, o arqueiro atuou 13 vezes pelo Real Madrid Castilla, o "time B" do Santiago Bernabéu.

O melhor momento de Luca em campo foi aos três minutos da segunda etapa, quando fez grande defesa em cobrança de falta de Sansone. Nos gols do Villarreal, o goleiro pouco pôde fazer para evitar que a equipe fosse vazada. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório