Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Alves chega a Moscou para assistir Brasil x Sérvia

Jogador se lesionou na final da Copa da França, no dia 8 de maio

Daniel Alves chega a Moscou para assistir Brasil x Sérvia
Notícias ao Minuto Brasil

20:11 - 26/06/18 por Folhapress

Esporte De fora

Fora da Copa depois de passar por cirurgia no joelho direito, Daniel Alves está em Moscou e irá ao estádio do Spartak nesta quarta-feira (27), assistir ao confronto entre Brasil e Sérvia, último da seleção na fase de grupos do Mundial. O lateral está hospedado em um hotel no centro da capital russa.

Daniel Alves se lesionou na final da Copa da França, no dia 8 de maio. Presença certa nos 23 que disputariam a Copa, passou por exames, que constataram ruptura de ligamento e necessidade de cirurgia. Três dias depois foi confirmada a impossibilidade de atuar na Rússia.

Na ausência do lateral, Tite chamou Fagner e Danilo. Danilo iniciou o torneio como titular, mas sofreu uma lesão muscular no quadril depois do empate contra a Suíça. Fagner assumiu a vaga e foi bem diante da Croácia. Começará jogando novamente contra os sérvios.

Brasil e Sérvia acontece às 15h de Brasília desta sexta-feira. A seleção chega ao confronto ainda sem a classificação assegurada, com quatro pontos, a mesma pontuação da Suíça. A Sérvia tem três, e a Costa Rica nenhum. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório