Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Fomos do inferno ao céu", diz autor do gol da virada da Bélgica

O meia falou que apesar do poder de reação, o time belga precisa fazer mais se quiser derrotar o Brasil nas quartas de final

"Fomos do inferno ao céu", diz autor do gol da virada da Bélgica
Notícias ao Minuto Brasil

19:05 - 02/07/18 por Folhapress

Esporte NACER CHADLI

Nacer Chadli teve uma segunda-feira (2) iluminada. O meia entrou no lugar de Carrasco e fez o gol que deu a virada à Bélgica por 3 a 2 contra o Japão. Após a partida, que deu a classificação ao time europeu às quartas de final da Copa do Mundo, o jogador exaltou as trocas feitas por Roberto Martínez e o poder de reação mostrado por sua equipe.

"Nós fomos do inferno ao céu. As mudanças trouxeram uma nova dinâmica, e isso ajudou. Todos na Bélgica estão felizes agora", disse o meia, ainda no gramado da Arena Rostov.

Mesmo assim, o jogador do West Bromwich admitiu que a Bélgica demorou para entrar no jogo. Acho que nós jogamos muito bem, nós todos demos tudo o que pudemos. Os jogos são um pouco cansativos, às vezes a gente demora para imprimir uma dinâmica. É por isso que nós trabalhamos muito para levantar o nível da equipe."

Chadli falou que apesar do poder de reação, a Bélgica precisa fazer mais se quiser derrotar o Brasil nas quartas de final, na próxima sexta-feira (6). "O Brasil será diferente, teremos que jogar melhor. Caso contrário, será difícil para nós", finalizou. Com informações da Folhapress.

Leia também: Único Brasil x Bélgica em Copas foi na rota do penta, em 2002

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório