Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Real Madrid faz nota oficial para negar proposta a Neymar

A informação da suposta oferta foi publicada pela emissora espanhola "TVE"

Real Madrid faz nota oficial para negar proposta a Neymar
Notícias ao Minuto Brasil

05:51 - 03/07/18 por Folhapress

Esporte Negativa

Nesta segunda-feira (2), o Real Madrid emitiu comunicado oficial para negar que tenha feito proposta por Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira de futebol. A informação da suposta oferta foi publicada pela emissora espanhola "TVE".

"Dadas as informações divulgadas hoje pela TVE sobre uma suposta oferta do do Real Madrid ao PSG e ao jogador Neymar, o Real Madrid manifesta que esta informação é completamente falsa. O Real Madrid não fez qualquer tipo de oferta ao PSG ou ao jogador", diz o comunicado do Real Madrid.

+ Inglaterra e Colômbia em campo: confira os jogos desta terça

"O Real Madrid está surpreso que a televisão pública espanhola foi capaz de transmitir informações absolutamente falsas, sem que ninguém deste veículo tenha contatado qualquer uma das partes para contrastar a alegada informação que poderia facilmente ter sido negada", completa a nota oficial.

Neymar acaba de concluir sua primeira temporada pelo PSG. O clube francês pagou 222 milhões de euros (cerca de R$ 1 bilhão, na cotação atual) para tirá-lo do Barcelona e tornou o brasileiro o jogador mais caro da história do futebol mundial.

Com a seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo, Neymar fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o México, nesta segunda-feira (2), em jogo válido pelas oitavas de final da competição. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório