Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vilão uruguaio, Muslera acumula falhas semelhantes no gol da seleção

Em 2010, Muslera tomou dois gols muito semelhantes ao de Griezmann no mesmo jogo

Vilão uruguaio, Muslera acumula falhas semelhantes no gol da seleção
Notícias ao Minuto Brasil

14:09 - 06/07/18 por Folhapress

Esporte Goleiro

Fernando Muslera terá um dia para se esquecer. O goleiro rebateu para trás o chute de Antoine Griezmann que deu a vitória à França por 2 a 0 pelas quartas da Copa nesta sexta (6). Por mais que seja titular absoluto da Celeste desde 2009, o camisa 1 acumula falhas parecidas.

+ SOBRE ESPORTES

Em 2010, Muslera tomou dois gols muito semelhantes ao de Griezmann no mesmo jogo. Durante amistoso contra o Chile, na despedida de Marcelo Bielsa da Roja, o goleiro acabou rebatendo para trás os chutes de fora da área de Alexis Sánchez e Arturo Vidal. O Uruguai também perdeu por 2 a 0 na ocasião, em Santiago.

Três anos depois, o goleiro também tomou um gol pela seleção ao rebater a bola de forma equivocada. Após chute de Cesc Fàbregas, Muslera falhou no primeiro dos três gols da vitória da Espanha por 3 a 1, em amistoso.

Antes da falha contra a França, ele também havia deixado a desejar na disputa de terceiro lugar da Copa de 2010. Além de rebater uma bola nos pés de Thomas Müller, para o alemão fazer o primeiro gol de sua seleção, o goleiro também saiu de forma equivocada no segundo tento da equipe europeia. O Uruguai ficou na quarta posição após perder a partida por 3 a 2. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório