Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Disse ao Messi que se o encontrar na final serei o vencedor”

Neymar confessou, em entrevista à TOI, que o caminho para chegar ao título é complicado mas acredita na vitória, avança o site Goal. O atacante disse, ainda, que vencerá caso dispute uma partida contra o argentino Messi.

"Disse ao Messi que se o encontrar na final serei o vencedor”
Notícias ao Minuto Brasil

10:15 - 24/05/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Neymar

O jogador Neymar afirmou que a seleção brasileira vai atravessar um caminho complicado mas acredita na vitória e na conquista do título.

"Estamos em um grupo difícil. Todas as equipes são fortes, com diferentes culturas de futebol. Hoje em dia, não há desconhecidos em relação aos adversários. Nós sabemos sobre eles, eles sabem sobre nós", disse Neymar.

"É definitivamente difícil, mas não impossível. Temos uma excelente oportunidade de chegar à final e vencê-la. Precisamos começar bem, assim como fizemos na Copa das Confederações. Você precisa estar no seu melhor ritmo desde o apito inicial", acrescentou.

Questionado sobre a possível partida frente à Argentina, o atacante revelou desejo de vencer Messi.

"Vou tentar jogar com o melhor de minha capacidade enquanto ele vai tentar fazer o mesmo. E depois do jogo, vamos nos abraçar. Na verdade, tivemos essas conversas no vestiário do Camp Nou e eu sempre disse que, se nos encontrarmos na final, que serei o vencedor! Ele disse o mesmo também" disse.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório