Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cartão vermelho de Cristiano Ronaldo será julgado pela Uefa no dia 27

O atacante português foi expulso de campo logo aos 29 minutos de jogo

Cartão vermelho de Cristiano Ronaldo será julgado pela Uefa no dia 27
Notícias ao Minuto Brasil

14:58 - 20/09/18 por Estadao Conteudo

Esporte Juventus

O atacante Cristiano Ronaldo será julgado pelo painel disciplinar da Uefa no dia 27 de setembro. O jogador da Juventus levou seu primeiro cartão vermelho na Liga dos Campeões na quarta-feira, na vitória da equipe italiana sobre o Valencia por 2 a 0, na estreia das duas equipes no Grupo H.

O atacante português foi expulso de campo logo aos 29 minutos de jogo. Ele se irritou com uma tentativa do zagueiro Murillo de cavar uma falta e mandou o zagueiro se levantar com um "cutucão" em sua cabeça. O árbitro considerou o gesto suficiente para expulsar o astro, que deixou o campo chorando bastante e desconsolado por sua primeira expulsão em 154 jogos na competição.

+ Bélgica empata com França na liderança no ranking da Fifa; Brasil é 3º

O painel disciplinar da Uefa poderá ampliar a suspensão automática do jogador, que já virou baixa para a partida contra o Young Boys, no dia 2 de outubro, em Turim. Em caso de aumento na punição, Cristiano Ronaldo vai desfalcar a Juventus também no duelo contra o Manchester United, seu ex-time.

A partida contra os ingleses está marcada para o dia 23 de outubro, no Old Trafford, em Manchester. Foi pelo clube que o atacante ganhou o primeiro dos seus cinco títulos da Liga dos Campeões. Manchester e Juventus são os favoritos do Grupo H. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório