Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Porto e Real não se entendem por Militão e caso pode acabar na FIFA

O São Paulo terá direito a seis milhões de euros pela transferência do zagueiro. No entanto, nem os portugueses e nem merengues querem arcar com essa despesa

Porto e Real não se entendem por Militão e caso pode acabar na FIFA
Notícias ao Minuto Brasil

22:49 - 02/02/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Mercado

Real Madrid não larga Éder Militão e já conta com o brasileiro para a temporada 2019/20. No entanto, os espanhóis não se entenderam com o Porto e o caso pode mesmo acabar na FIFA.

Segundo informações veiculadas, neste sábado (2), pelo jornal espanhol Marca, os merengues já teriam chegado a um acordo com o zagueiro. Além disso, Florentino Pérez, presidente do Real, está disposto a pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador de 21 anos. Falta, agora, decidir quem pagará ao São Paulo os seis milhões de euros a que tem direito enquanto clube formador.

+ Neymar prepara festa luxuosa em Paris para comemorar seus 27 anos

Por outro lado, ainda de acordo com o “Marca”, o clube português entende que esse valor deverá ser cobrado ao Real Madrid. Já os espanhóis, entendem que os 50 milhões de euros inclui todos os aspectos do negócio, incluindo os direitos de formação.

Este será, de resto, o único detalhe que está adiando a oficialização do negócio. Caso ambos os clubes não cheguem a acordo, o caso poderá ser remetido à FIFA, embora os merengues prefiram que não chegue a esse ponto.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório