Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cuéllar sobre pressão no Flamengo: 'É o maior clube do Brasil'

Volante concedeu entrevista no CT do Rubro-Negro

Cuéllar sobre pressão no Flamengo: 'É o maior clube do Brasil'
Notícias ao Minuto Brasil

21:59 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Cobrança

A preparação para o clássico da semifinal da Taça Guanabara segue no Ninho do Urubu e a quarta-feira foi de muito trabalho. O volante Cuéllar concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont e falou sobre a pressão de defender as cores do Rubro-Negro.

"Desde que cheguei, vi uma cobrança diferente no Flamengo. Claro que o clube fez mais investimento agora. Mas para mim vai continuar a cobrança acima da média. É o maior clube do Brasil. Sabemos jogar com pressão, é algo natural. Trabalhamos isso no dia a dia."

O camisa 8 destacou a importância do time conseguir manter um equilíbrio para poder brigar por todos os títulos da temporada.

+ Corpo que estava no avião que transportava Sala é resgatado

+ Fluminense reposiciona imagem com Ganso

"Temos que ter um equilíbrio para conseguirmos resultados. Sofremos poucos gols no fim do ano passado. O pessoal da frente também ajuda a defender. Por isso, acho que equilíbrio é a palavra fundamental para conseguirmos os resultados."

Mais de 27 mil ingressos já foram vendidos para o Fla-Flu do próximo fim de semana e Cuéllar falou sobre o duelo que será realizado no Maracanã.

"Vai ser muito importante para ganharmos confiança para o resto do ano. Enfrentamos um grande time. Temos que ser conscientes disso. Não está valendo tudo ainda, não temos que pensar só nessa taça."

Mesmo jogando com a vantagem do empate, o volante colombiano afirmou que a equipe comandada por Abel Braga vai buscar a vitória desde o momento em que a bola rolar.

"Flamengo sempre vai entrar pensando em ganhar. Pelo regulamento temos a vantagem do empate, mas não pensamos nisso. Se entrarmos pensando nisso, com certeza complica para a gente."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório