Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caso Ângelo Rodrigues: Deborah Secco também foi vítima da testosterona

Assim como o galã português, a atriz esteve hospitalizada e ficou com graves consequências para sua saúde

Caso Ângelo Rodrigues: Deborah Secco também foi vítima da testosterona
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 08/09/19 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Ângelo Rodrigues

O ator Ângelo Rodrigues é o assunto do momento, desde que na semana passada foi internado no hospital Garcia de Orta, em Almada (Portugal) em estado grave e com prognóstico reservado. Uma injeção de testosterona, administrada com o objetivo de melhorar a sua condição física e conseguir ficar mais musculoso, provocou no ator uma infecção generalizada.

Ele esteve em coma induzido por uma semana e corria o risco de perder uma das pernas. No final das semana veio a notícia, após um tratamento em câmara hiperbárica, de que o pior foi evitado e ele está agora fora de perigo.

O caso de Deborah Secco

Porém, Ângelo Rodrigues não é caso único entre as celebridades. No Brasil, a atriz Deborah Secco sofreu graves consequências na sua saúde devido ao uso de injeções de testosterona.

No ano de 2012, ela confessou que recorreu a estas drogas com o objetivo de ganhar novas curvas para a personagem que interpretava em ‘O Beijo do Vampiro’.

“Eu tinha feito uma novela antes em que eu tinha que ganhar peso, era o ‘Beijo do Vampiro’. Acabei por tomar uns ‘suplementos errados’, proibidos, a famosa bomba, e fiquei com problema de tireóide muito grave. Tive de ser operada”, contou na época em declarações à imprensa. “Enfim, hoje eu tenho a Síndrome de Hashimoto [doença autoimune que tem como causa mais comum o hipotireoidismo], tenho que tomar hormônios para o resto da vida. Tudo por culpa desse suplemento proibido”, lamentou.

Quanto ao motivo que a levou a arriscar a sua saúde para conseguir um corpo de ‘sonho’, ela admite que a facilidade e os resultados rápidos foram a principal causa. "É muito fácil [usar bomba] porque as pessoas ganham musculatura com muita facilidade. Eu  era muito menininha, estava na academia e me perguntaram: ‘Tem medo de injeção?’, ‘Não, então vai tomar uma injeção para ficar linda’. E é isso. Depois, engordei 20 quilos e tive muita dificuldade em emagrecer”, lembra a atriz.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório