Meteorologia

  • 18 JANEIRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Channing Tatum pede à Justiça revisão de custódia da filha de 6 anos

O ator pediu revisão da custódia de sua filha com Jenna Dewan

Channing Tatum pede à Justiça revisão de custódia da filha de 6 anos
Notícias ao Minuto Brasil

13:50 - 27/11/19 por Folhapress

Fama Disputa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Channing Tatum, 39, não está feliz com os acordos de custódia da sua filha, Everly Tatum, 6. O ator se divorciou da ex-esposa, Jenna Dewan, em 2018 e agora deu entrada a um pedido de revisão dos documentos legais no Tribunal de Justiça da Califórnia (EUA), de acordo com o E! News.

Os dois compartilham atualmente a custódia legal e física da filha, mas o ator alega que a flexibilidade da guarda não tem funcionado para ele.

"Nos últimos seis meses, tornou-se evidente para mim que um cronograma de férias claro e específico é necessário e importante", disse Tatum. "Nós dois precisamos ser capazes de fazer planos durante nossos respectivos períodos de custódia, principalmente durante as férias, e ter um cronograma definido nos permitirá fazer isso".

Ainda de acordo com o E! News, o artista deseja intercalar a custódia nos feriados e festas, como Ação de Graças, Páscoa, Halloween e férias escolares. A ideia é que não falte comunicação com Everly -mesmo que esta precise ser feita pelas redes sociais.

"Devido às nossas profissões, nossos horários estão mudando constantemente, e é necessária a flexibilidade para garantir que ambos são capazes de trabalhar, e [eu] ter o mesmo tempo que o Everly", explica Tatum.

Ele também pediu que nenhum dos pais seja autorizado a usar o nome ou a imagem de Everly para qualquer patrocínio, propaganda, campanha e parceria paga ou com fins lucrativos, em qualquer forma de mídia, sem o consentimento prévio e por escrito da outra parte.  A audiência do pedido de Tatum está marcada para o dia 28 de janeiro de 2020.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório