Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marrone: “Foi Deus que falou para ele vir trabalhar comigo"

"Cristiano amava o Ronaldo e ele fazia tudo pro Cristiano. E eu tenho certeza que não fui só eu que tomei essa atitude de trazer ele para mim, acho que é um conjunto", afirmou o artista

Marrone: “Foi Deus que falou para ele vir trabalhar comigo"
Notícias ao Minuto Brasil

06:43 - 07/10/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Motoristas

O cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, falou sobre os motivos que o levaram a contratar Ronaldo Miranda, o motorista que dirigia o carro de Cristiano Araújo no momento do acidente. "O Cristiano era uma pessoa muito bacana e o Brasil inteiro sabe disso. Era uma pessoa muito simples, muito humilde mesmo, que deixou bastante saudade pra gente, e nós conhecemos desde criança. A gente cantou no bar do pai dele, que chamava Castelinho, então a gente tinha uma amizade muito grande desde a infância. Mas o Cristiano fortaleceu mais essa amizade depois de muitos anos. Ele cresceu, se inspirou no Bruno cantando", revela o artista ao R7.

Marrone, que conheceu Cristiano Araújo quando este ainda era criança, diz que os dois eram grandes amigos. Foi através da amizade que ele conheceu o motorista. "O Ronaldo trabalhava com ele, então passei a gostar também da pessoa dele, do profissionalismo dele. O Cristiano amava o Ronaldo e ele fazia tudo pro Cristiano. E eu tenho certeza que não fui só eu que tomei essa atitude de trazer ele para mim, acho que é um conjunto. Deus que falou pra ele vir trabalhar comigo, e o Cristiano também, que me deu essa missão", afirma.

Os fãs apoiaram a atitude do artista, segundo Marrone. "Ele estava do lado do Cristiano, mas não foi culpa dele tudo que aconteceu, foi uma fatalidade. Então eu disse para ele, “Ronaldo, você não deve nada, isso foi uma fatalidade, podia acontecer com qualquer um, e se você fosse uma pessoa ruim, não estariam te apoiando e nem eu”. Quando o currículo da pessoa é ruim todo mundo sabe, e o currículo dele é bonito, verdadeiro, bacana. É um cara que eu gosto muito, por isso que através do Cristiano e de Deus eu o trouxe para trabalhar comigo", relembra.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório