Meteorologia

  • 27 OUTUBRO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miley Cyrus diz que sentiu atração por mulheres primeiro

Cyrus contou que sentiu atração por meninas antes de começar a sentir por meninos e que suas primeiras experiências amorosas foram com suas amigas

Miley Cyrus diz que sentiu atração por mulheres primeiro
Notícias ao Minuto Brasil

16:45 - 15/08/20 por Folhapress

Fama Revelação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Miley Cyrus, 27, teve uma conversa bastante reveladora com a apresentadora Alexandra Cooper, do podcast "Call Her Daddy", lançado nesta sexta-feira (14), falando sobre sua sexualidade e a primeira vez em que fez sexo com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth, 30.

Cyrus contou que sentiu atração por meninas antes de começar a sentir por meninos e que suas primeiras experiências amorosas foram com suas amigas. "A primeira vez que fiquei com alguém foi com uma garota, duas delas", disse a artista, que confirmou nesta semana o fim de seu namoro com Cody Simpson, 23.

A cantora também falou sobre seu relacionamento com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth. Ela afirmou que mentiu para ele na primeira vez em que fizeram sexo, afirmando que já havia transado com outro homem. Segundo ela, a mentira foi para "não parecer uma perdedora" e foi mantida por cerca de 10 anos.

"Foi uma mentira em que me agarrei por uns 10 anos", disse Cyrus, que chegou a apontar um amigo como a primeira pessoa com quem fez sexo. Anos depois, no entanto, um amigo de Hemsworth se casou com esse amigo, e a cantora teve que contar a verdade.

Ela ainda falou sobre como valoriza o relacionamento que teve com Hemsworth, mesmo após o divórcio, no ano passado. "Foi uma época incrível na minha vida", contou ela. "Eu amo tanto quem eu sou agora, se alguma dessas coisas não tivesse acontecido, eu não tenho certeza se eu seria a mesma pessoa."

Ex-atriz da Disney, onde estrelou a série "Hannah Montana", Cyrus lançou na madrugada desta sexta-feira seu novo single, "Midnight Sky", após um ano e meio do seu último trabalho, o EP "She is Coming". A canção fala sobre amor próprio e o clipe traz referências dos anos 1970 e também da era disco.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório