Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Atuação de Arthur Aguiar fica escancarada no BBB 22 e ator é detonado

O choro do ator durante a votação do Paredão causou alvoroço nas redes sociais

Atuação de Arthur Aguiar fica escancarada no BBB 22 e ator é detonado
Notícias ao Minuto Brasil

20:48 - 28/03/22 por Rafael Damas

Fama Reality Show

Na noite deste domingo (27), mais um Paredão foi formado no Big Brother Brasil 22 e o ator Arthur Aguiar acabou chamando a atenção, mas não de forma positiva. Algumas pessoas já estão cansadas dos 'dramas' do rapaz.

No ao vivo, após ser imunizado pelo anjo Paulo André, o ator entrou no confessionário para votar e começou a chorar. No entanto, internautas apontaram nas redes sociais que a atitude pareceu um pouco forçada e até famosos criticaram o rapaz.

Ana Paula Renault escreveu sobre o assunto, sem citar nomes, no Twitter: “Alguém usando técnica para chorar. Se vierem me atacar é porque vestiram a carapuça rsrsrs”, disse.

Gabi Prado, ex-Fazenda, também falou sobre a situação: “Gente, tá insuportavelmente insuportável ver o BBB. Virou novela das 9 com atuação de milhões! Tão chorando mais fácil que a Marquezine”, escreveu.

Entre os fãs do programa também não faltaram críticas: "O Arthur é um dos participantes mais insuportáveis da história do BBB", "Mais quanto tempo teremos que aturar Arthur no BBB?" e "Ele faz drama pra tudo e tem gente que ainda cai no papo dele. Jogo péssimo!", foram alguns comentários.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório