Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Guerreiros do Sol': Globo anuncia 3ª novela direto para o streaming

Trata-se de "Guerreiros do Sol", escrita pelos autores George Moura e Sergio Golderberg.

'Guerreiros do Sol': Globo anuncia 3ª novela direto para o streaming
Notícias ao Minuto Brasil

09:20 - 31/05/22 por Folhapress

Fama Globo

Depois do sucesso de "Verdades Secretas 2", a primeira novela original do Globoplay, a plataforma resolveu apostar em novas tramas e anunciou nesta segunda-feira (30) sua mais nova trama. Trata-se de "Guerreiros do Sol", escrita pelos autores George Moura e Sergio Golderberg.

A novela será uma releitura da história do casal Lampião e Maria Bonita e deverá entrar na plataforma só em 2024. "A ideia é que a gente lance uma novela por ano no Globoplay, contando com a expertise de criação e produção dos Estúdios Globo", explicou Érick Brêtas, diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos do Grupo Globo.

Antes disso, haverá a estreia de "Todas as Flores", de João Emanuel Carneiro, que até então levava o título provisório de "Olho por Olho". A trama conta a história de Maíra (Sophie Charlotte), uma jovem deficiente visual maltratada pela própria mãe, Zoe (Regina Casé).

Com previsão de estreia para outubro, essa trama terá 85 capítulos e será dividida em duas partes: a primeira disponibilizada entre outubro e dezembro de 2022, e a segunda, entre abril e junho de 2023. Fábio Assunção, Letícia Colin, Caio Castro e Nicolas Prattes são outros nomes do elenco.

Bretas ressaltou a importância do mercado das novelas também nas novas plataformas. "As novelas são, indiscutivelmente, uma paixão nacional do nosso público, que encontra no streaming uma nova experiência de consumo", afirmou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório