Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Alejandro Sanz diz que sofreu 'surto' e preocupa fãs: "Não estou bem"

O cantor espanhol fez um desabafo que viralizou nas redes sociais

Alejandro Sanz diz que sofreu 'surto' e preocupa fãs: "Não estou bem"
Notícias ao Minuto Brasil

09:30 - 31/05/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Cantor

Alejandro Sanz deixou milhares de fãs preocupados depois ter feito um desabafo no Twitter na última sexta-feira, dia 26 de maio. O cantor espanhol, de 54 anos, recorreu a rede social para assumir que não estava bem, embora sem detalhar o motivo.

"Não estou bem. Não sei se isto tem alguma utilidade, mas eu quero dizer. Estou triste e cansado. Caso alguém acredite que sempre deve haver uma brisa do mar ou um fogo de artifício numa noite de verão. Estou trabalhando para que isto desapareça. Subirei ao palco e algo dentro de mim me dirá o que fazer. Mas às vezes eu nem quero estar lá. Literalmente. Só para ser honesto. Para não entrar no barulho inútil. Eu sei que existem pessoas que se sentem assim. Se funciona para ti, eu me sinto da mesma maneira", escreveu o artista nesse dia.

Agora, passadas várias horas, Alejandro Sanz voltou à plataforma para tranquilizar aqueles que deixou preocupados.

"Estes dias recebi muito amor de diferentes formas e sou muito grato por todos elas. Tive um surto forte este final de semana e embora a luz ainda não tenha acabado de chegar, parece que um vaga-lume acordou no meu peito. Não quero suspender a turnê porque acho que com a ajuda certa e um pouco de compreensão e apoio nos espetáculos, vamos conseguir. Além disso, acho que me trancar não é uma boa ideia. Obrigado pelo calor. Seguimos para um novo dia. O sol está a caminho", relatou o artista.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório