Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luana detona Scooby: Dom pro Brasil é "lobos por hienas"

A atriz, que recentemente se reencontrou com o surfista para o aniversário de 12 anos do filho mais velho, Dom, criticou a mudança do menino para o Brasil e a forma como ele cuida dos filhos

 Luana detona Scooby: Dom pro Brasil é "lobos por hienas"
Notícias ao Minuto Brasil

10:48 - 27/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Luana Piovani

Em uma série de stories publicados na manhã desta quarta-feira (27), Luana Piovani, de 47 anos, voltou a alfinetar o ex-marido, Pedro Scooby, de 35. A atriz, que recentemente se reencontrou com o surfista para o aniversário de 12 anos do filho mais velho, Dom, criticou a mudança do menino para o Brasil e a forma como ele cuida dos filhos.

Dom, que vive em Portugal com a mãe e os irmãos, irá se mudar para o Brasil para morar com Scooby, Cintia Dicker e a irmã mais nova, Aurora. "A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcateia de lobos por uma de hienas", disse Luana sobre a mudança.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

A atriz também criticou o surfista por não ajudá-la a organizar a festa de aniversário de Dom e insinuou que ele não é presente na vida de nenhum dos filhos. "Não tive ajuda para festa do nosso filho porque genitor estava engajado no festival de música. Três filhos esperando para cá, uma outra com a mãe para lá, e bora mostrar como transitar de surfista para influencer. Acordava às 5h para pegar onda, agora chega às 5h dos eventos e com pochete transversal que é cool.", escreveu ela, comentando a passagem de Scooby pelo Lollapalooza.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

Luana ainda detalhou alguns comportamentos do filho mais velho. "Miúdo de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino, chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha".

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

"Fui e fiz até onde Deus me permitiu. Agora, oro, torço e serei mãe apenas nas férias. Parece mesmo bem mais fácil", concluiu a atriz.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução- Instagram  

Leia Também: Luana Piovani diz ter feito uso de ansiolítico e maconha para encontrar Scooby

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório