Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tina Roma vira dubladora nos EUA e revela porque deixou o Brasil

Tina, que ainda é contratada da Record, contou como está a rotina de trabalho em Miami e ainda falou sobre os planos para o futuro na TV

Tina Roma vira dubladora nos EUA e revela porque deixou o Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

18:00 - 18/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Record

Após anos no comando do programa “Tudo a Ver”, da Record, a apresentadora Tina Roma decidiu morar nos Estados Unidos com a família, mas não abandonou de vez a comunicação.

Em entrevista ao site 'TV Foco', a apresentadora, que atualmente reside no estado da Flórida, de onde participa de atrações da Record, além de trabalhar como dubladora, disse “ser grata à emissora pelas oportunidades”.

Muito conhecida por comandar o “Tudo a Ver”, a apresentadora foi a responsável por manter a Record em boa posição na faixa da tarde, à frente do SBT, durante vários anos com uma atração produzida a custo zero. "Quando comecei a apresentar o Tudo a Ver em 2010, sabia que se tratava de um projeto provisório, de ajuste de programação, até que o Programa da Tarde estivesse pronto para estrear. Sou muito grata a Record por ter me dado a oportunidade de apresentar um programa tão importante quanto esse. E agradeço a todos pelo bom índice de audiência", contou a apresentadora.

Vivendo em Miami, Tina contou o que a fez mudar de país: "Quando decidi mudar de país a intenção era, além de dar uma vida melhor para minha filha, buscar novos horizontes profissionais. Acho que tomei a decisão certa, apareceram muitas novidades e ainda acredito que virão mais. Não penso em voltar ao Brasil, por enquanto", disse.

Leia Também: Silvia Abravanel rebate acusação de ex: 'Decidi resguardar a minha filha'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório