Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bárbara Borges comemora saída do filho da UTI

Ela contou nesta sexta-feira (19) que o filho, Theo, precisou ficar na UTI após uma leve desidratação e mostrou toda sua apreensão

Bárbara Borges comemora saída do filho da UTI
Notícias ao Minuto Brasil

07:09 - 21/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Recém-nascido

A atriz Bárbara Borges comemorou aliviada a saída do filho recém-nascido do hospital neste sábado (20). Ela contou nesta sexta-feira (19) que o filho, Theo, precisou ficar na UTI após uma leve desidratação e mostrou toda sua apreensão. Theo, nasceu no dia 15 de agosto.

Na publicação em sua rede social, Bárbara escreveu: "E o nosso ouro chegou em casa no dia que todo o Brasil comemora o ouro olímpico inédito no futebol", escreveu ela.

No dia anterior, Bárbara havia explicado toda a situação na internet. "No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos pra irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI. Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença... Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora. A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte. A situação do Theo já não é considerada de risco. O diagnóstico parece ser baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite). É um bebê grandão faminto! Mas ele segue na UTI pra descartarem todas as possibilidades graves. Se Deus quiser, amanhã receberá alta e vou levar meu bebezão pra casa. Quando eu falo que meus filhos estão sendo os responsáveis pela maior transformação da minha vida... É isso! Meus maiores tesouros de aprendizado, meu BEM!", escreveu ela.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório