Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Decotada, Marina Ruy Barbosa fala sobre cenas de nudez em nova série

"Todo ator quer trabalhos que desafiem", disse a atriz

Decotada, Marina Ruy Barbosa fala sobre cenas de nudez em nova série
Notícias ao Minuto Brasil

06:14 - 26/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Realizada

Em jantar beneficente que aconteceu na noite de ontem (25), em São Paulo, Marina Ruy Barbosa apareceu com vestido deslumbrante, ostentando um generoso decote. E, como sempre, roubou a atenção.

Na ocasião, a atriz aproveitou para falar sobre a repercussão de sua participação na minissérie "Justiça", que bombou na web. "Estou muito feliz, é um projeto que não tem como não se orgulhar, com uma equipe que admiro muito o trabalho, sempre quis fazer um trabalho com eles. Todo ator quer trabalhos que desafiem, que possam fazer trabalhos diferentes, que dá para mostrar outros lados e isso que gerou a repercussão positiva por eu ter feito uma menina completamente diferente, isso é bacana, me motiva. Vi que apelidaram ela de diaba ruiva (risos). Quero fazer louca, gêmea, quero fazer muita coisa", disse ela.

A atriz se mostrou à vontade em falar sobre as cenas de nudez e considera que o trabalho vale mais que seu corpo exposto na televisão. "Isso nem é o mais importante porque nada foi gratuito, a série trata de assuntos mais importantes, polêmicos que são importantes de falar. A minha personagem morreu pelo namorado machista, vaidoso que se achava poderoso, então o nu não é o mais importante", declarou.

Perguntada se o noivo Xandinho Negrão se sentiu desconfortável com as cenas quentes, ela garantiu que não. "Ele me apoia, acompanha, na época de totalmente ele assistiu algumas cenas, ele sabe como é profissional, ficou feliz de eu estar realizada", afirmou.

Leia mais: Bruna diz que Jesuíta Barbosa é seu 'crush' e que beijaria outra mulher

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório