Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grazi Massafera sobre indicação ao Emmy: "Muito honrada"

A atriz interpretou Larissa, uma modelo viciada em drogas

Grazi Massafera sobre indicação
ao Emmy: "Muito honrada"
Notícias ao Minuto Brasil

05:18 - 27/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Futebol Internacional

Grazi Massafera falou em entrevista sobre a indicação ao Emmy Internacional, onde irá concorrer ao prêmio de melhor atriz pela personagem Larissa, de “Verdades Secretas”, A atriz afirma estar muito feliz e honrada. O evento irá anunciar os vencedores no dia 21 de novembro, em Nova York.

“Acabei de saber da indicação. Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta”, disse ao Ego, por meio de sua assessoria de imprensa.

A atriz aproveitou para agradecer a equipe da trama. “Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras. É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre. A gente trabalhou junto o tempo inteiro, em equipe. Todos trabalhamos no nosso nível máximo de dedicação e criatividade, e essa é a recordação que vou guardar deste trabalho tão especial. Fico muito grata também ao Maurinho (Mauro Mendonça Filho) e ao Walcyr Carrasco, que acreditaram em mim”, disse ela, segundo o site Famosos na Web.

Além da brasileira, as atrizes Christiane Paul (Unterm Radar), da Alemanha, Jodi Sta. Maria (Pangako Sa’yo), das Filipinas e Judi Dench (Roald Dahl’s Esio Trot), do Reino Unido, também concorrem ao prêmio.

Leia também: Porchat dispara sobre SBT e Globo: 'Queremos a liderança'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório