Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suzana Alves fala sobre parto humanizado: 'Não é romântico'

A mamãe de primeira viagem conta que fez o indicado: ingeriu o hormônio ocitocina, mas chegou a esperar nove horas para dar à luz

Notícias ao Minuto Brasil

13:52 - 27/10/16 por Notícias Ao Minuto

Fama trabalhão

O parto humanizado é um tema que costuma gerar polêmica entre as futuras mamães. Suzana Alves, ex-Tiazinha, deu à luz ao seu filho Benjamin há três meses e resolveu contar sua própria experiência.

Suzana queria ter o filho em casa, mas precisou ir ao hospital por não ter sentido as contrações necessárias. “Queria que ele nascesse no ambiente onde passei a gestação inteira, com gato, cachorro, passarinho. Era muito especial”, disse ela, segundo informações do Extra.

A mamãe de primeira viagem conta que fez o indicado: ingeriu o hormônio ocitocina, mas chegou a esperar nove horas para dar à luz. “Você morre, vai para o céu e volta várias vezes. É algo que transcende. Durante esse tempo, tive alguns minutos de êxtase, entre uma contração e outra. Aí dormia na banheira. Não é nada romântico, só depois que o bebê está no colo. Quando vem a contração, você é outra pessoa. Conversa sozinha, tem alucinações, é interessantíssimo”, revela.

Bemjamin nasceu em São Paulo, em julho deste ano.

Leia também: Lu Gimenez relata crises de pânico e depressão: "Horror, até no palco"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório