Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Canal Viva celebra ótima audiência e planeja grade de férias

'Não Fuja da Raia' já estreia no próximo dia 03, com as comemorações dos 50 anos de Cláudia Raia

Canal Viva celebra ótima audiência e planeja grade de férias
Notícias ao Minuto Brasil

05:00 - 20/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Dezembro

Ostentando um 9º lugar no ibope no mês de outubro, dentre os canais abertos e fechados, o Canal Viva, da Globo, já se mexe para fechar a grade de férias. Os programas devem começar em dezembro e já contam com 'Não Fuja da Raia', 'Ponto a Ponto' e 'Os Anos 80 Estão de Volta' no gatilho.

'Não Fuja da Raia' estreia no próximo dia 3, com as comemorações dos 50 anos de Cláudia Raia. Criado por Silvio de Abreu e Jorge Fernando o programa une os esquetes, musicais e entrevistas da atriz Cláudia Raia. O programa foi exibido em 1996, na Globo.

Para a virada do ano, o canal vai exibir o "Globo de Ouro Palco VIVA: Axé", apresentado por Carolina Dieckmann e Márcio Garcia, em 2015.

Em janeiro, entra na programação o 'Ponto a Ponto', apresentado por Ana Furtado, Danielle Winits e Márcio Garcia. O programa, na época em que foi ao ar, em 1996, apresentava bons índices de audiência. Porém, foi suspenso devido aos altos custos. Além disso, a atração foi seriamente criticada depois da morte de dois irmãos que tentaram reproduzir uma das brincadeiras em casa. A atração contava com provas de coragem, força física e raciocínio.

Em janeiro o público também vai assistir novamente à série de 11 episódios "Os Anos 80 Estão de Volta", dirigida por Darcy Bürger e gravada em 2015.

Leia também: Alcione posa em show do Guns N' Roses e declara: "Vim a convite do Axl"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório