Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sandro Pedroso posa com o filho e fala sobre ser pai: "É uma Missão"

Sobre a relação com a mulher e a vida em família, o rapaz faz uma reflexão

Notícias ao Minuto Brasil

16:15 - 27/11/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Orgulho

Sandro Pedroso está sempre exibindo a cria todo orgulhoso. Dessa vez, o ator posou com o filho Noah, de 9 meses, e postou em suas redes sociais. Nas fotos, pai e filho aparecem vestindo roupas iguais.

"Ser pai está sendo a experiência inenarrável! Você vive uma série de histórias com ele todos os dias. Um filho é a continuação de você, e eu só quero criá-lo de forma digna e dar a ele uma boa educação, tendo fé em Deus e fazendo minha parte aqui para que ele viva em um mundo melhor. Posso parecer um pai babão cheio de clichês, mas é isso que que a maioria dos pais querem", derrete-se sobre o filho, fruto da sua união com Jéssica Costa.

Sandro revelou que o filho precisou ficar alguns dias na UTI depois de nascido, devido a uma pequena complicação no parto.

Sobre a relação com a mulher e a vida em família, o rapaz faz uma reflexão. "A nossa gravidez não foi planejada e a gente decidiu ficar junto, porque hoje em dia a coisa mais normal são mães criando seus filhos sozinhas e essas mães acabam sendo mãe e pai ao mesmo tempo. Hoje eu sinto pena desses caras que abandonam seus filhos, porque eles perdem uma série de histórias. Acho a missão mais importante que um ser humano tem é essa: cuidar de outro ser humano", explica.

Leia também: Vaidade? Amaury Jr. injeta células de embrião de carneiro no bumbum

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório