Ana Paula Renault diz ter sido agredida por taxistas no Rio: "Horror"

A ex-BBB informou que está bem

© Reprodução / Instagram anapaularenault
Fama susto 16:07 - 29/11/16 POR Notícias Ao Minuto

A polêmica ex-BBB Ana Paula Renault passou por poucas e boas nesta terça (29), no aeroporto Santos Dumont, no Rio. A moça informou através de sua conta no twitter que sofreu agressões vindas de uma grupo de taxistas que participavam de uma manifestação. "Eu estava lá e também fui agredida mas fiz questão de sair do aeroporto escoltada mas de Uber. Todos tem direito ao trabalho", disse.

PUB

Ana Paula, entretanto, informou que está bem. "Estou bem graças ao apoio de fãs que sempre me recebem com carinho no aeroporto e que ficaram ao meu redor até o policial com escopeta chegar", relatou.

Segundo informações do EGO, o grupo de taxistas chegou a depredar um lounge do Uber no local.

"Cheguei, desembarquei, chamei o meu Uber. Aí quando passei no lounge do Uber, tava uma zona. Uns 200 taxistas, quebrando tudo, jogando cadeira, quebrando grade... Passei pelo lounge com minha mala e começaram a me xingar", contou.

"Eu acho que eles ficaram com medo porque tinha fotógrafo lá e uns fãs meus, aí eles me reconheceram. Teve um que gritou ‘é a menina do BBB’. Foram meu fãs que me protegeram", finaliza ela, após susto.

Leia também: Público vê coincidência entre filme da Globo e tragédia da Chape

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X