Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Zezé diz que briga dele com Wanessa foi causada por Leo Dias

O cantor revelou acreditar que a briga entre ele e a filha é passageira

Zezé diz que briga dele com Wanessa foi causada por Leo Dias
Notícias ao Minuto Brasil

18:34 - 21/12/16 por Notícias Ao Minuto

Fama PAI E FILHA

O cantor Zezé Di Camargo vem se envolvendo em algumas polêmicas, e uma das maiores é com a sua filha mais velha Wanessa Camargo, com quem não fala mais. Porém, em entrevista para a revista 'Veja', o cantor revelou acreditar que isso é passageiro: “A briga de pai e filha não pode ser eterna. Um pai não briga com filho, não fica de mal de filho, dá puxão de orelha, um sermão de pai. Quando eu era novo também levava puxão de orelha do meu pai. Eu não gostava, mas respeitava”, disse Zézé.

O sertanejo decidiu revelar o motivo da desavença: “Meu problema com a Wanessa é ela saber de tudo que o Leo Dias fez para o pai dela, e mesmo assim continuar amiga dele. Por exemplo, ela teve um problema sério com o Rafinha Bastos. Recentemente me perguntaram em um programa de televisão se eu o perdoaria. Jamais! Eu sei o que a minha filha sofreu, o que ele falou a abalou psicologicamente. O Rafinha fez mal à minha filha, alguém que amo mais do que a mim mesmo, e eu nunca vou perdoá-lo por isso, apesar de não ter nada contra ele pessoalmente. Eu queria a mesma resposta dela diante do Leo Dias, um cara que havia perseguindo o pai dela, meu inimigo dentro da imprensa”.

Quando perguntado sobre ressentimentos, o namorado de Graciele Lacerda revelou que não ter nenhum: “Nenhum! Meu ‘puxão de orelha’ foi quanto a esse posicionamento dela, não é atitude de filha postar fotos com alguém que busca difamar seu pai. Não tenho mágoa, raiva, nada. A Wanessa é minha filha, eu a amo mais do que qualquer coisa no mundo, mais do que a mim mesmo”.

Leia Também: Sucesso no Brasil, 'Totalmente Demais' será exibida nos EUA

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório