Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Danielle Winits alegou gravidez para conseguir prioridade em voo

Alguns passageiros teriam ficado revoltados com a atitude da atriz por não terem acreditado que ela realmente estava grávida

Danielle Winits alegou gravidez para conseguir prioridade em voo
Notícias ao Minuto Brasil

10:03 - 03/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Ano Novo

Neste primeiro domingo do ano, começou a circular a informação que a atriz Danielle Winits poderia estar grávida. Segundo informações do jornalista Léo Dias, a contratada da Globo teria pedido atendimento prioritário ao fazer o check-in na última sexta-feira (30), no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Danielle estava acompanhada do marido, André Gonçalves, e tentaram embarcar para Nova York, mas o voo da empresa aérea enfrentou uma série de problemas e o casal comemorou a chegada de 2017 dentro da aeronave, sem comida e água.

Apesar do pedido da atriz, alguns passageiros teriam ficado revoltados com a atitude da atriz por não terem acreditado que ela realmente estava grávida.

Para quem não sabe, André e Danielle se conheceram em 2016, durante o reality “SuperChef Celebridades”, do “Mais Você”, e oficializaram a união estável em novembro. Mãe de Noah, de 9 anos, com Cássio Reis, e Guy, de 5, com Jonatas Faro, a atriz, segundo amigos, estava tentando sim engravidar pela.

Leia Também: Exibindo Malévola na 'TelaQuente', Globo explode em audiência

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório