Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após ofender Ludmilla, Marcão nega racismo: 'Vício de linguagem'

Após polêmica com Ludmilla, apresentador é afastado de programa da Record

Após ofender Ludmilla, Marcão nega racismo: 'Vício de linguagem'
Notícias ao Minuto Brasil

13:22 - 18/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Chumbo Grosso

O apresentador Marcão Chumbo Grosso, que comanda o “Balanço Geral”, na Record de Brasília, resolveu falar sobre o episódio polêmico que protagonizou quando se referiu à cantora Ludmilla como “macaca”.

"O momento em questão está fora de contexto. Como é público e notório, eu sou de uma cidade do interior do Tocantins, aonde cresci e desenvolvi diversos costumes, dentre os quais alguns vícios de linguagem", iniciou Marcão, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (18).

"A expressão citada pela reportagem é uma delas: em nenhum momento quis ofender a cantora por sua cor. O termo 'macaco' é utilizado no Centro-Oeste sem teor pejorativo", acrescentou o apresentador.

O apresentador ainda se defendeu dizendo que tem uma carreira marcada por respeito a todos: “Minha carreira é marcada por respeito a todos, independente de cor, raça, credo ou qualquer outra coisa”, completou.

Vale dizer que Ludmilla comentou sobre o episódio e deixou claro que vai tomar medidas cabíveis contra o apresentador: “Fica evidente que esse cidadão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede social”, escreveu Ludmilla, que processa Val Marchiori após ter seu cabelo comparado a esponja de aço durante o carnaval passado.

Leia Também: Graciele Lacerda posta foto na web e fãs apontam 'Photoshop bizarro'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório