Meteorologia

  • 25 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marlene Mattos responde acusações de Cátia Paganote, ex-Paquita da Xuxa

Segundo Cátia, a diretora e produtora do "Xou da Xuxa" exigia que ela e as colegas se despíssem para verificar quem havia ganhado peso

Marlene Mattos responde acusações de Cátia Paganote, ex-Paquita da Xuxa
Notícias ao Minuto Brasil

05:38 - 21/05/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama A Grande Conquista 2

A empresária Marlene Mattos respondeu às acusações de Cátia Paganote, ex-Paquita da Xuxa, no reality "A Grande Conquista 2". Segundo Cátia, a diretora e produtora do "Xou da Xuxa" exigia que ela e as colegas se despíssem para verificar quem havia ganhado peso.

Em suas declarações, Cátia descreveu a experiência como a "coisa mais louca" que viveu na vida, mencionando humilhações e bullying. Ela relatou um episódio específico em que Marlene convocou uma reunião no meio da madrugada e ordenou que "todo mundo ficasse pelado".

Marlene Mattos negou categoricamente as acusações em entrevista à revista Quem. "A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!", afirmou.

Cátia Paganote alegou que, quando tinha 12 anos, Marlene Mattos, hoje diretora do programa Geral do Povo na RedeTV!, a obrigou a se despir junto com outras Paquitas para verificar o peso das garotas que atuavam no "Xou da Xuxa". Ela detalhou: "Uma vez, todo mundo dormindo em casa, meia-noite, uma hora da manhã, a Marlene ligou para a casa de cada uma, mandou todo mundo ir para a casa dela. 'Reunião aqui, agora'. Uma morava em [Duque de] Caxias. E ela morava na Lagoa. Chegando lá, ela falou, 'Agora fica todo mundo pelada que eu quero ver quem está gorda'. Eu tinha 12 anos de idade".

Marlene Mattos, em sua defesa, reiterou que a história narrada por Cátia nunca aconteceu. "A única coisa que tenho a dizer é que esse momento nunca aconteceu. É irreal!", disse.

A ex-empresária de Xuxa já enfrentou críticas, inclusive da própria apresentadora, que durante anos afirmou ter sido controlada por Mattos. No ano passado, ambas se reencontraram para o documentário "Xuxa, o Documentário", da Globoplay, onde revisitaram conflitos antigos. Em um momento, Xuxa questionou Marlene sobre sua rigidez com as Paquitas. Marlene respondeu: "Elas eram uma continuação de você. Se elas não fossem Paquitas, ninguém saberia que elas existiam. Fui cruel com algumas pessoas? Fui. Me arrependo? Nem um pouquinho."

Leia Também: Henrique e Juliano 'sequestram' cães de Nattan e causam alvoroço na web

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório