Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Hoje em dia vou atrás de desafio', diz Ingrid Guimarães

A atriz está de volta à TV

'Hoje em dia vou atrás de desafio', diz Ingrid Guimarães
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 08/04/17 por Folhapress

Fama Telinha

Depois de quatro anos longe das novelas - desde "Sangue Bom", em 2013 - Ingrid Guimarães está de volta e com uma personagem diferente de tudo o que já fez na TV, o que é motivo de comemoração para a atriz.

"Ela é complexa, meio vilã, louca, teatral, diva. É apaixonada, dramática, perde os escrúpulos por amor", conta Ingrid, se referindo a Elvira, sua personagem na novela "Novo Mundo", uma atriz portuguesa que vem para o Brasil.

"É uma personagem diferente em um produto diferente. Essa novela me permite abrir um outro caminho. Já fiz muita coisa nessa vida, então hoje em dia vou atrás de desafio".

+ Namorada de Cauã Reymond se declara fã de Grazi: "Maravilhosa!"

Vivendo Elvira, Ingrid será vista sem toda a "montação" de Leandra Borges, a top model que interpretava no "Zorra Total" (2003), ou de Marlene, a cabeleireira de "Chapa Quente" (2015 - 16): "A personagem não tem vaidade nenhuma. Naquela época ou você era nobre ou você era suja. Não tinha meio termo. A Elvira está sempre maltrapilha. Ela tem um um figurino que é uma obra de arte, mas usei essa mesma roupa por um mês inteiro.

O novo trabalho foi escolhido a dedo:

Tinha vontade de voltar a fazer novela, mas não queria fazer só por fazer. Não queria um estereótipo, um núcleo de humor com esquetes, longe da história principal", Ingrid confessa.

"Mas tinha saudades. E minha avó vê novela das seis e me cobrava para fazer", conta. "E eu sou muito dona do que faço, então agora deixar os outros fazerem tudo, enquanto eu só decoro e pronto é quase um luxo pra mim". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório