Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após confusão, Emilly devolve relógios da marca de Ronaldinho Gaúcho

A marca afirmou que não tem interesse de continuar parceira com Emilly

Após confusão, Emilly devolve relógios da marca de Ronaldinho Gaúcho
Notícias ao Minuto Brasil

12:00 - 17/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Saia justa

Campeã do "BBB 17", Emilly se envolveu em mais uma polêmica nesta terça-feira (16), mas dessa vez envolvendo a marca do jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho.

Tudo começou porque a gaúcha esteve na loja da marca, em um shopping da Barra da Tijuca, quando, supostamente, ganhou dois relógios do dono da franquia, que tirou uma foto de Emilly dentro da loja e postou no Instagram.

Pouco depois, uma pessoa que se identificou como advogado da ex-BBB entrou em contato com a loja e pediu que a foto fosse retirada do ar, que o fez e tentou explicar o transtorno.

"Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. "(...) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar", disse a loja.

Pouco tempo depois, a loja fez outro post explicando a situação: Emilly teria ficado incomodada com sua foto num post de uma revendedora da marca e pediu para que a postagem fosse retirada do ar.

"(...) Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta a nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente" (...). "Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios" .

A marca afirmou que não tem interesse de continuar a parceira com Emilly e negou que a imagem da ex-BBB tenha beneficiado as vendas.

Leia também: Atuando como prostituta, Luana diz: 'Sou paga para seduzir faz tempo'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório