Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Boato de que José Mayer quer processar jornalistas revolta imprensa

Existem rumores de que Zé, além de Su Tonani, pode processar revistas, jornais, sites, portais, blogs, perfis em redes sociais e apresentadores

Boato de que José Mayer quer processar jornalistas revolta imprensa
Notícias ao Minuto Brasil

04:11 - 30/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Reação

José Mayer voltou a ser motivo de burburinho na imprensa. Tudo porque circula uma informação de que ele quer reparação judicial após o caso ser bastante divulgado na mídia.

A notícia foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco. “Pessoas próximas ao artista garantem que ele vai reagir forte – judicialmente”, escreveu.

Existem boatos de que Zé, além de Su Tonani, pode processar revistas, jornais, sites, portais, blogs, perfis em redes sociais e apresentadores. A dúvida que paira no ar é: será que ele vai processar o Grupo Globo também?  A história se espalhou nas redações,gerando revolta geral.

A jornalista Sônia Abrão, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, foi a primeira a se manifestar a respeito do caso e disse que não tem medo de processo.

Mesmo com a ameaça, o consenso geral é que Mayer tem poucas chances de vencer qualquer ação contra quem repercutiu o episódio. A responsabilidade da divulgação da carta-aberta é de Su Tonani e ele mesmo assumiu, em nota amplamente reproduzida, que teve envolvimento no caso.

Leia também: Danilo Gentili rasga notificação e ataca deputada

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório