Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2017
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Cauã Reymond fala sobre casamento: "Ninguém vai esperar 10 anos'

"A gente está numa relação muito bacana e com certeza temos planos de dar continuidade a tudo que estamos construindo", disse o ator

Cauã Reymond fala sobre casamento: 
"Ninguém vai esperar 10 anos'
Notícias ao Minuto Brasil

11:03 - 24/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama união

Que o namoro de Cauã Reymond e Mariana oldfarb vai bem, todo mundo sabe. O casal, volta e meia, aparece em eventos, festas e, claro, nas redes sociais em total sintonia, sem deixar as declarações de amor de lado.

"A gente está numa relação muito bacana e com certeza temos planos de dar continuidade a tudo que estamos construindo e construir muito mais em breve porque ninguém vai esperar 10 anos”, disse o galã em entrevista ao UOL.

Outro detalhe sobre o muso global é que ele parece estar mais à vontade nas redes sociais, a julgar pela quantidade de selfies recentes, postagem que não se via muito anteriormente.

“Entrei nas redes sociais aos 45 minutos do segundo tempo e ela me ajudou a perder o preconceito com selfie sozinho. Para mim era muito difícil porque minha imagem já foi tão reproduzida de milhares de formas que quando estou fora [do trabalho] tenho uma certa aversão a tirar fotos, sefie foi um desafio para mim e vi que o público gosta e com isso consigo manter uma conexão com eles para falar de filmes dos meus amigos, sobre meio ambiente, consigo abordar coisas que interessam e não só a minha imagem. Foi difícil saber o quanto doar ou não, é uma medida delicada”, entregou o ator.

Leia também: Participantes de reality show de Mion 'puxam faca' durante confusão

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório