Meteorologia

  • 03 DEZEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fã que derrubou Simaria coloca culpa em seguranças da cantora

Ele acrescenta que deseja ter nova chance de encontrar a dupla para poder "explicar o que aconteceu"

Fã que derrubou Simaria coloca culpa em seguranças da cantora
Notícias ao Minuto Brasil

17:46 - 27/06/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Bapho

José Orlando, conhecido como Nina, de 21 anos, se tornou o assunto do momento. Morador de Amargosa, no interior da Bahia, ele não resistiu e invadiu o palco do show de Simone e Simaria, no último domingo (25), na cidade onde mora.

A atitude gerou uma grande confusão,pois ele acabou derrubando Simaria. Em resposta, Simone deu um soco nele. "Foi no calor da emoção", justificou, em entrevista ao BNews.

+ Conheça as estrelas que já tiveram problemas na Justiça

Porém, para Nina, toda confusão foi causada pela truculência dos seguranças da cantora, que ao tentar evitar sua aproximação, acabou causando a queda de Simaria.

"Eu consegui abraçar ela na cintura e queria apenas falar com ela, tirar foto. Mas o segurança veio e aí a gente acabou caindo. Me machuquei, quebrei meu celular", disse. 

Questionado sobre o que lhe motivou a subir no palco, Nina explicou que foi a emoção de vê-las pela primeira vez. "Eu me arrisquei. Subi em uma caixa de som e pulei para o palco com risco de cair", detalhou, ao dizer que contou com a ajuda do seu cunhado. "Eu nunca tinha tido oportunidade de ir no show delas e não resisti", destaca, ressaltando que acompanha a dupla há anos.

Nina ainda falou sobre a reação de Simone. "Eu quando vi ela se aproximando, fiquei até feliz. Achei que ela iria acalmar. Mas não foi o que pensei". A cantora, que lamentou o ocorrido nas redes sociais, acabou agredindo o jovem com um soco. "Eu não percebi que tinha sido um murro. Senti um baque. Só depois que fui ver", contou sem julgar a atitude da sua ídola. 

No entanto, o jovem não esconde a tristeza ao falar como foi tratado pelos seguranças. "Me deram uma gravata. Foram vários seguranças. Me colocaram para fora do palco e a festa acabou para mim ali. Fui para casa e fiquei muito triste com tudo que aconteceu".

Apesar de toda a repercussão, o rapaz afirma que faria tudo outra vez. "Fiquei triste por não ter conseguido e ter acontecido tudo isso. Mas, faria de novo. Valeu a pena".

Agora, Nina sonha com a oportunidade de reencontrar as cantoras. "Eu queria encontrar elas de novo, explicar o que aconteceu, conhecer. Eu nunca quis machucar ela e causar aquela confusão".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório