Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cher tinha uma peruca infestada de aranhas

A cantora de 'Believe' ficou arrasada quando percebeu que uma de suas peças laranjadas preferidas não estava mais em seu estoque, mas uma de suas assistentes explicou que teve que jogá-la fora após perceber que estava infestada de bichos.

Cher tinha uma peruca infestada de aranhas
Notícias ao Minuto Brasil

14:56 - 08/12/13 por Showbiz

Fama Choque

Um amigo contou, à revista National Enquirer: "A assistente disse à Cher que jogou a peruca e a caixa fora porque aranhas estavam fazendo ninhos na peça de cabelo e ela chegou até a notas ovos nela".

"Para prevenir as outras perucas de também ficarem infestadas, a equipe concordou que a melhor coisa a fazer era se livrar da peruca ao invés de tentar limpá-la. Cher concordou e ordenou que eles ligassem para um dedetizador".

Cher foi fã de perucas extravagantes por anos - recentemente, ela apareceu com um detalhe feito de tiras de jornal em seu single 'Woman's World' - apesar de ter cabelos normais, porque elas tornam mais fácil a sua mudança de visual.

Ela havia revelado, anteriormente: "Meu cabelo real está todo aqui em baixo, grudado na cabeça, é isso. É longo e castanho. Não tem nada de errado com o meu cabelo, mas amo as perucas, sempre amei. Elas são fáceis de manter. E fica mais fácil para mudar a minha imagem".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório