'Quanto mais batem, mais cresço', disse Mara Maravilha sobre 'haters'

A apresentadora concedeu entrevista ao colunista Leo Dias

© Divulgação
Fama 'Sincerona' 19:00 - 17/07/17 POR Notícias Ao Minuto

A apresentadora Mara Maravilha, em entrevista ao colunista Leo Dias, sem "papas na língua", falou bastante sobre vida pessoal e profissional. 

PUB

Tida como uma mulher polêmica, ela tentou amenizar a situação, deixando claro que não gosta de fofocar, mas que costuma comentar sobre a vida das pessoas.

Em relação aos processos que responde, ela revelou que nunca foi processada por conta dos seus comentários, mas deixou claro que já processou e venceu a pessoa na justiça, segundo o site Famosos na Web.

+ Dolabella opina em post de atriz sobre beber leite: 'Toma o da tua mãe'

Mara ainda destacou que existem pessoas que fazem um “carnaval” por qualquer coisa, achando que tudo cabe processo.

Questionada sobre a sua relação com Silvio Santos, ela foi só elogios, deixando claro que tem uma excelente relação profissional com o seu patrão.

Mara ainda ressaltou que Silvio pede que a tratem bem. Protagonista de algumas alfinetadas no “Fofocalizando”, a apresentadora despistou qualquer problema com seus companheiros, mas em um determinado momento ela revelou que só não brigou com Leo Dias, o seu entrevistador e parceiro no programa do SBT.

Quanto a quem fala mal dela, os chamados "haters", Maravilha revelou que não liga, deixando claro que quanto mais falam no nome dela, mas promovida é: “Eu sou como clara de ovo… Quanto mais bate, mais eu cresço!’, finalizou a apresentadora.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows!

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

X