Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Carolina proíbe fãs de filmarem show e gera revolta na web

O mesmo conteúdo foi lido pela produção de Ana Carolina antes do show dela em BH, neste fim de semana

Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 05/08/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Insatisfação

O anuncio na página oficial da cantora no Facebook, na última quinta-feira (27), constava que "tais ações envolvem direitos autorais e não são permitidas por leis".

O mesmo conteúdo foi lido pela produção de Ana Carolina antes do show dela em Belo Horizonte, neste fim de semana, causando insatisfação da plateia e uma equivocada interpretação do público, segundo a equipe da cantora.

+ Marquezine posta texto enigmático e diz que está 'mudando'

A equipe do jornal Extra entrou em contato com a produção da cantora, que explicou que vídeos curtos de 10 a 15 segundos, que são postados no Instagram Stories, Facebook e Snapchat continuam sendo permitidos. As fotos também seguem liberadas.

A produção disse que a atitude foi tomada por causa das pessoas que iam ao espetáculo e filmavam e transmitiam o show inteiro. 

Veja na íntegra o texto publicado no Facebook da cantora:

"Armazém Produtora e Editora informa que não apoia nem incentiva nenhuma ação que envolva gravações de áudios e/ou vídeos, bem como transmissões em streaming/live em qualquer plataforma de transmissão das apresentações ao vivo da cantora Ana Carolina.

Tais ações envolvem direitos autorais e não são permitidas por lei, sendo cabíveis penalidades previstas na legislação vigente aos infratores. Cláusulas que constam nos contratos da artista.

A Armazém Produtora e Editora conta com a colaboração de todos os fãs e fã -clubes da artista Ana Carolina para que não incentivem ou divulguem ações deste gênero. Obrigada".

 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório