Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cantor chama ACM Neto de 'anão' e 'caloteiro' e será processado

Entenda a polêmica

Cantor chama ACM Neto de 'anão' e 'caloteiro' e será processado
Notícias ao Minuto Brasil

06:45 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

O cantor Manno Góes se envolveu em uma polêmica ao chamar o prefeito de Sanvador, ACM Neto, de "anão" e "caloteiro", em uma postagem nas redes sociais. O músico pedia o pagamento de direito autoral pelas músicas tocadas em festas baianas. 

Segundo o site Bocão News, o prefeito decidiu entrar com um processo. A informação foi confirmada pelo secretário de Comunicação da prefeitura de Salvador, Paulo Alencar: “o prefeito vai processar o músico que o ofendeu”. 

+ Repórter do "Globo Esporte" pede demissão após seis anos

No Facebook, Manno escreveu que há “cinco anos que a prefeitura de Salvador - leia-se ACM Neto (o herdeiro do avô-bandido maior do Nordeste), não paga direitos autorais", completando que "Cada compositor de cada música que você ouviu e ouve em shows em Salvador - seja de Nando Reis ou do Psirico - não ganha direito autoral porque Neto - o aliado de Temer (aquele que diminuiu seu salário), não paga os autores. Neto, o amigão de Aécio, no alto de sua vigarice e prepotência, acha que autores não valem nada”.

O músico prossegue no desabafo: "Mas nenhum dinheiro vai fazer uma Daniela Mercury, por exemplo, o chamar de "meu prefeito", sabendo que Neto, o aliado de Geddel, é corrupto (quem superfatura obras è o que?) golpista e caloteiro". 

Leia o texto na íntegra: 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório