Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gretchen será avó novamente

Jenny Miranda, que já é mãe de Anna Beatryz, está grávida do jogador Artur Jesus

Gretchen será avó novamente
Notícias ao Minuto Brasil

07:21 - 29/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Família

Gretchen será avó novamente. Sua filha Jenny Miranda, que já é mãe de Anna Beatryz, de 13 anos, anunciou que está grávida do jogador de futebol Artur Jesus.

Jenny fez o anúncio em seu Instagram: "A vida não podia ser mais generosa comigo. Depois de alguns exames negativos semanas atrás, tivemos a tão esperada notícia que havia um outro coração batendo dentro de mim. Estamos grávidos. Vocês não podem imaginar nossa alegria. É inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito", declarou.

A vida não podia ser mais generosa comigo... "É com muita alegria que venho compartilhar com vocês essa benção! Depois de alguns exames negativos a algumas semanas atrás tivemos a tão esperada notícia que havia um outro coração batendo dentro de mim. Simmmmm, ESTAMOS GRÁVIDOS Vocês não podem imaginar nossa alegria, é inexplicável poder carregar uma luz e um amor que já é infinito. Meu baby foi muito bem planejado e esperado por mim e pelo papai @artur37jesus desde que descobrimos minha gravides ele ou ela já está sendo muuuito amado! ...Meu Deus muito obrigada por cada manhã , por cada sensação maravilhosa , por todos os dias que acordo e sei que sua misericórdia está sobre a minha vida e da minha família. Muito obrigado por permitir eu sentir esse milagre crescendo dentro de mim, me sinto abençoada e realizada!!!Eu só tenho a agradecer a oportunidade de ser mãe pela segunda vez de filhos nascidos de mim e mãe de coração do meu enteado. A família está aumentando  Estou transbordando alegria, paz, Amor e muita gratidão. Desde que descobrimos o papai babão @artur37jesus dorme todos os dias com a mão na minha barriga #Gravidos#bebêabordo#bençãodeDeus#meumilagre#Minhavidinha#teamamos#ansiosa Não divulgamos até agora, não foi por nenhum motivo em especial foi somente porque queríamos curtir esses primeiros momentos e separar a vida particular da vida social

Uma publicação partilhada por Ĵ€ŇŇ¥ ΜƗŘΔŇĐΔ (@miranda_jennyoficial) a Out 20, 2017 às 12:36 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório