Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

MTV anuncia Caio Castro como apresentador de reality show de namoro

O ator se mostrou empolgado com a nova responsabilidade

MTV anuncia Caio Castro como apresentador de  reality show de namoro
Notícias ao Minuto Brasil

12:55 - 26/10/17 por Notícias Ao Minuto

Fama are you the one

Após três temporadas de muito sucesso de crítica e audiência, o programa 'Are You The One? Brasil' está de volta com algumas novidades. A convite da Viacom, Caio Castro será o apresentador da 4ª temporada do programa. O reality será gravado em Búzios, no Rio de Janeiro, entre os meses de novembro e dezembro.

"Estamos sempre em busca de talentos que representem nossa audiência e que estejam diretamente conectados a ela. Caio Castro é um ótimo exemplo disso", comenta Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da MTV América Latina.

+ Adnet retorna menos rígido em programa: 'Experiência nova'

O ator também se mostrou empolgado com a nova responsabilidade: "Estou muito animado com este novo projeto. É mais um novo desafio para mim. Vai ser muito bacana acompanhar de perto essa competição", diz Caio.

No Are You The One? Brasil, 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório