Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Gentil celebra a vida ao lado dos filhos e da namorada

A jornalista celebrou o aniversário antecipadamente

Fernanda Gentil celebra a vida ao lado dos filhos e da namorada
Notícias ao Minuto Brasil

13:40 - 22/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Aniversário

Prestes a completar 31 anos, Fernanda Gentil é pura alegria e realização. A jornalista teve uma festa antecipada em comemoração ao seu aniversário que acontece nesta quinta-feira (23). Em postagem no Instagram, Gentil aparece sorridente em sequência de fotos ao lado de familiares, amigos, dos filhos e da namorada. Na legenda, ela aproveitou para fazer um texto de agradecimento. 

"Desde que acordei não consigo parar de pensar em "obrigada"... por terem feito dessa comemoração tão especial. A festa que cancelei ano passado por uma tragédia que nos tirou amigos tão queridos aconteceu esse ano com muitos motivos para comemorar e com certeza com muitas pessoas para lembrarmos e homenagearmos. Escolhi brindar em dobro à vida, amigos, saúde, trabalho, família, filhos e amor", escreveu a loira.

+ Tatá Werneck dá resposta poderosa ao ser chamada de feia na web

"Obrigada pela energia única que vocês levaram pro meu aniversário. Eu ri, chorei, cantei (bem), dancei, dancei e dancei! Tudo isso com um filho mergulhado na piscina e no futebol, e o outro no Mickey e na cama elástica. De verdade, obrigada. De verdade MESMO, porque essa comemoração foi muito especial. Os 31 anos só chegam quinta, mas desde ontem já são bem-vindos", continuou.

Fernanda é mãe de Lucas, de 9 anos, e de Gabriel, de 2. A apresentadora namora a jornalista Priscila Montandon desde o ano passado.

Meus meninos, meus parceiros, meus corações. Meus filhos, meus homens. Meus seres humanos preferidos nesse mundo inteiro. Meus pingulinhos, meus amores maiores dessa vida. Meu ar. Meu (respir)ar. Meu (rez)ar. Meu andar, meu batalhar, meu trabalhar. Meu retornar. Meu voltar pra casa todo dia. Meus motivos de, e para, tudo de bom que me aconteceu, acontece e vai acontecer desde que conheci vocês. Obrigada. E boa noite .

Uma publicação partilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) a Nov 7, 2017 às 6:26 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório