Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Schwarzenegger vai estrelar "O Exterminador do Futuro 5"

O ator de 66 anos foi forçado a recusar a participação na franquia quando era governador da Califórnia entre 2003 e 2011, mas agora está feliz ao repetir o papel que intepretou inicialmente nos cinemas em 1984.

Schwarzenegger vai estrelar "O Exterminador do Futuro 5"
Notícias ao Minuto Brasil

08:36 - 07/03/14 por Showbiz

Fama Satisfação

"Estou realmente ansioso porque, você sabe, da última vez que eles fizeram 'O Exterminador do Futuro' foi quando eu era governador e não podia estar no filme, mas agora estou de volta novamente e eles estão muito animados em poder contar comigo na trama".

"O roteiro é fantástico, por isso aguardo ansiosamente para esse filme".

Schwarzenegger está se preparando para começar a gravar cenas do longa em uma série de locações espalhadas pelos Estados Unidos, a partir do mês de abril.

Ao falar durante o 'Festival de Esportes Arnold' em Columbus, o astro disse : "Nós vamos começar a filmar no meio ou no final de abril e serão gravações de quatro ou quatro meses e meio. Gravaremos em Nova Orleans, com algumas cenas em São Francisco e talvez um pouco em Los Angeles, mas a maior parte será rodada em Nova Orleans".

Com previsão de estreia para julho de 2015, 'O Exterminador do Futuro 5' conta com a direção do cineasta Alan Taylor, de 'Thor: The Dark World'.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório